terça-feira, 1 de março de 2011

UM SONHO!!!!


Desde que me entendo por gente meu maior sonho era o de ser mãe. Brincadeiras como as de bonecas eram as minhas preferidas. Inúmeras vezes fui surpreendida pela minha mãe a imitando. Ela diz que era até engraçado, até as falas eram as mesmas..kkk
O tempo foi passando, tive alguns namoricos, mas nada que me levasse há um futuro casamento.
Após o último namorado que tive sério, achando que com este me casaria, fiquei um tempo sozinha. Achava que meu sonho de construir uma família estaria mais longe do que imaginava.
Um dia, pedindo muito ao Senhor que me abençoasse com um homem que fosse direto do coração D'Ele, fui atendida. Meu esposo veio do jeitinho que pedi ao Senhor, com todas as características e até manias que eu queria.
Tivemos um namoro um tanto complicado, não era muito aceita pela família dele e nem ele pela minha. Lutamos pois acreditávamos que Deus tinha (e tem) o melhor para nós.
Depois de 2 anos de namoro nos casamos, foi o casamento dos meus sonhos. Ao ar livre como eu sonhei, com as flores que eu imaginei e as pessoas que eu queria que estivessem presentes...foi bom d+++++!!!!!!!!!!
Comecei a fazer faculdade depois de uns dois anos de casada e até então, tinha medo de engravidar pois, achava que não daríamos conta de tantas despesas, uma vez que ainda não tínhamos nossa casa.
Após 2 anos, eu tinha uns sintomas que me levavam a crer que estivesse grávida, mas, foram muitos alarmes falsos.
Quando terminei a faculdade resolvemos parar com o remédio para que nosso bebê chegasse logo, foram mais dois anos de tentativas, exames, consultas, avaliações de muitos médicos de várias especialidades e NADA!!!
Hoje, ainda espero (quase não tão paciente como antes) a chegada do meu bebê. Faço tratamentos, ouço e leio muitos depoimentos que me fazem ter mais esperança, mas, o que me alegra sobretudo é saber que Deus está no controle.
Se você me perguntar: - Mas você não fica anciosa? Ô se fico!!! E a cada dia mais!!!!

Mas creio em um Deus que pode todas as coisas, que faz da estéril mãe de filhos e certamente, no meu caso que é bem mais simples que isso, ELE TAMBÉM FARÁ UM MILAGRE!!!!

Não vai demorar muito e estarei aqui novamente compartilhando do grande milagre que Deus fez em mim, e Ele pode fazer em você tmbm!!! Seu problema, sua dificuldade pode ser diferente da minha, mas Deus com certeza é o mesmo, e se Ele te prometeu, assim como prometeu a mim, ELE FARÁ....creia e o Senhor vai te honrar...

Giselle Reis

2 comentários:

  1. E com certeza,DEUS em Sua
    infinita graça e Poder,fará do impossível,possível...
    improvável,provável...
    pke as suas misericórdias não
    tem fim,mas são novas a cada
    manhã...
    Estarei acompanhando cada momento,pois creio em um DEUS FIEL
    Bjs GILIANA

    ResponderExcluir
  2. Quando Deus escreve a história de alguém Ele sabe perfeitamente o que acontecerá, quem estará por perto quando a pessoa chorar, e quem irá rir junto com ela quando a Benção chegar. Sou grata a Deus pela sua vida e que vc continue sendo minha irmazinha...te amo muito Gi...Obrigada pelo carinho!!!
    Bjux

    ResponderExcluir