domingo, 14 de abril de 2019

De volta e agora com força total!

Bom dia, boa tarde e boa noite, porque não sei bem a que hrs estará lendo mais um de muitos outros posts que virão.

Andei um tempo sumida e peço desculpas, pois ser mãe tem sido bem diferente do que eu imaginava, rs

Sim, é como eu sonhei, na verdade é bem mais completo, e bem mais cansativo e bem mais feliz do que um dia eu sonhei que fosse.

Leia os posts anteriores e entenderá a minha história, a de uma mulher, pobre, que veio de uma família desestruturada e hoje luta com todas as focas para que sua casa e sua família permaneçam de pé.

Este é um post diferente dos muitos que verão aqui, pois é um RECOMEÇO!
Hoje RECOMEÇO, e para vcs passarei passo a passo do que vivi até aqui e de todos os dias quantos mais virão.

Minha luta como mulher, como mãe, como profissional e acima de tudo como PESSOA! Porque somos mulheres de múltiplas funções incluindo a principal que tem como título meu Blog.

Fiquem atentos!! Fotos, vídeos e muitos momentos dos que passei longe de vocês.

Meu principal objetivo, trazer a realidade de ser MÃE! Com todos os fatos e momentos que dividirei com vcs.

Agora com uma nova paixão, uma atividade que me leva a um nível de satisfação, de exaustão e de SUPERAÇÃO!

Em breve mais e mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário