terça-feira, 2 de agosto de 2011

O SONHO!!!!

Às vezes, na verdade, MUITAS vezes me pergunto se falta muito pro meu sonho.

Esta noite eu sonhei, foi tão bom!!! Estava grávida, um barrigão, era um menino e ele se mexia muito. Não o vi mas, o amava muito... Estava sentindo algo que nunca senti...e então acordei.

Não fiquei triste, fiquei emocionada, um misto de emoção, felicidade, amor, gratidão a Deus, foi muito bom.

É engraçado como pode acontecer algo assim, quando a gente quer muito algo e isso demora, pelo menos é o que achamos, e conseguimos ter todas as sensações que este momento nos dará, sentir um peso vindo da frente, uma ardencia na lombar, uma mexida que ao mesmo tempo que dá uma emoção dá medo. Como posso sentir tudo isso em um sonho. Passar a mão e sentir a barriga, enorme, esticada, a pele lisinha, e neste sonho saber que falta pouco.

Creio nas promessas de Deus pra mim, TODAS que Ele me fez se cumpriram até hj, não tenho dúvidas, ESTA TMBM SE CUMPRIRÁ!!!!

A palavra de Deus nos diz: _ Entrega o teu caminho ao Senhor, confia N'Ele e o mais Ele fará. EU CREIO!!!

Quando minhas esperanças se esfriam, Deus me faz lembrar do caminho que passamos até chegar onde estamos hj, e vemos em TUDO a mão de Deus.

Escolhi este dia e este momento para dizer a VOCÊ que não desista do seu sonho, pois muitas coisas podem acontecer, mais o que Deus tem pra você não é um sonho como outro qualquer, é sim O SONHO!!!!!!

Que Deus abençoe seu dia!!!!!!
Giselle Reis

Um comentário: