quinta-feira, 9 de junho de 2011

Clamor de Ana

 
 
 
♫ Deus, já não aguento mais tanta humilhação
A vida só me diz pra me conformar
Mas hoje estou aqui, sim, hoje eu decidi
Me derramar em teu altar
Deus, afrontas tenho ouvido por não produzir

Mas hoje, um voto eu faço se minha voz ouvir
Meu filho eu trarei e aqui ofertarei
Pra ti servir em teu altar
Ana não se conformou
E no tabernáculo se derramou ♫

 ♫ De tanto chorar com alma amargurada,
A Deus clamou
E o profeta Eli ao ver a sua dor
Uma bênção liberou
Vai em paz

Que o Deus de Israel já ouviu a sua oração
És o Deus que tira a vida e o mesmo que dá
Que realiza o sonho de um filho gerar
Um milagre no meu ventre formando está
Samuel ao senhor eu pedi e ele me deu. ♫
 
----------x----------
 
Assim como Ana existem muitas outras mulheres, com o mesmo desejo, o mesmo sonho, a mesma frustração, o mesmo sofrimento mas....O MESMO DEUS!!!
Se Deus foi Fiel com Ana e lhe deu Samuel seu filho amado, dará tmbm a nós que O temos buscado e muitas vezes encontrado o consolo e a esperança.
 
AMADAS creiam...nosso Samuel chegará!!!

♥ Bjks e um ótimo fds pra vcs!!! ♥

Um comentário: