segunda-feira, 6 de junho de 2011

O cuidado de Deus!!!

Amados, sei que na última postagem me mostrei um tanto quanto inconformada e angustiada. Hoje volto a postar mas com meu coração mais leve, com mais esperança e grata a Deus por TUDO o que Ele tem feito.
Este fim de semana foi muito especial pra mim, participei de um Retiro de minha igreja e fomos TODOS abençoados. No último dia o tema era família. Que coisa linda pra se falar...que tema precioso...que maravilha ver que mesmo sem a gente perceber o Senhor está a todo tempo CUIDANDO de nós.
Palavras que vieram direto do coração D'Aquele que mais nos ama...que tem tanto prazer em ver seus filhos felizes e realizados.
Quantas vezes passamos por situações de desespero, por situações de angustia e sofrimento. No momento que estamos assim, o Senhor nos consola e estamos tão ocupados com nossos problemas que nem percebemos Sua presença. Momentos que nos afligem e que parece nunca ter fim, mas PASSAMOS por eles! E Deus está conosco. Depois disso temos o que testemunhar, temos o que falar e muitos precisam ouvir.
Nossas provações são um preparo de DEUS para algo maior. Você poderia sair pilotando uma moto pelo centro da cidade com o transito mais confuso do mundo? Se não houver preparo, é claro que a resposta será NÃO! Você poderia atender em sua casa uma pessoa com a saúde debilitada, com problemas sérios se você não tivesse se preparado, estudado, feito estágios pra isso? Mais uma ve a resposta é NÃO!!! Precisamos estar preparados, fortalecidos, edificados, treinados, para que na hora que nossos conhecimentos forem requisitados nós os tenhamos. Precisamos estar conscientes do que faremos. E é isso que Deus faz em nós. NOS PREPARA!!! O momento é Dele, e não nosso. Como costumo dizer: _ Nós vemos até a curva, mas DEUS vê o que está além da curva. Ele sabe o que é melhor pra nós, então Ele nos prepara para que no momento certo estejamos PRONTOS!!!
Deus é maravilhoso, Ele cuida de nós, trata de nossas feridas, e muitas vezes quando "pensamos" estar sozinhos, vendo apenas uma pegada no caminho por onde estamos passando, nos enganamos achando que são as nossas, na verdade são as Dele nos carregando no colo.
Agradeço a Deus por Seu cuidado, carinho,  por amar alguém como eu, que mesmo cheia de defeitos, manias, temperamento "estranho" rs, e sem merecer recebe Sua atenção.

Obrigada meu DEUS por me permitir te conhecer, por saber que Tú estas comigo e por poder contar Contigo.

"Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós."
1 Pedro 5:7

EU TE AMO SENHOR  DA MINHA VIDA, REI MEU E DEUS MEU!!!

Um comentário:

  1. Gy, o Senhor é maravilhoso. Ele trata de nós, cuida dos nossos sentimentos e do nosso coração.
    Vamos seguir neste propósito. Deus nos quer unidos para uma grande obra! Conta comigo!
    Você é profeta do Senhor

    ResponderExcluir