segunda-feira, 6 de junho de 2011

Para alguém especial!!!!

Em primeiro lugar eu quero dizer que TE AMO MUITÍSSIMO!!!

Há alguns dias li um artigo em um Blog de uma amiga que muito emocionou-me. Falava de alguém especial, de alguém que muda nossa vida e nos proporciona viver uma nova história.
Esse alguém é por nós denominado NAMORIDO!!!

Querido, muitas vezes gostaria de dizer coisas a você e me faltavam as palavras, o medo de errar de me confundir acabava sendo constante.
Quantas vezes quis dizer que você mudou a minha vida, que Deus me deu você para que juntos pudéssemos ir além. Para que alcançássemos muito mais do que podíamos imaginar.
Quando você entrou em minha vida não foi por acaso, não foi destino, não foi à toa! Deus estava neste "negócio", Ele sabia que eu precisava de uma pessoa especial, diferente, capacitado por Ele para me auxiliar e me "aguentar" eu admito. E Ele mais uma vez me presenteou com o melhor, me deu você!
Passamos por muitos momentos, momentos de alegria, de medo, de expectativa, de tristeza, mas em todos estes, PASSAMOS JUNTOS!!! E isso nos fortaleceu.

Obrigada meu Amor, pelo carinho a mim dedicado, pelo amor que sinto e que sentes, pela oportunidade que me proporciona de ser alguém melhor, pelas broncas que muitas vezes mereço, pelo cuidado que me dedicas, por ser meu companheiro, amigo, conselheiro, por me mostrar que posso mudar o caminho que sigo, que posso escolher ser quem eu sou, por permitir que eu seja eu mesma e que não precise me preocupar em ser alguém diferente pra te agradar. Obrigada por enxugar minhas lágrimas, por entender-me, por passar comigo os momentos mais importantes e mais difíceis sem me abandonar, obrigada amor por não me JULGAR, por não me CULPAR pelas coisas que não dão certo. Obrigada meu amor, por ser quem você é, um homem de caráter, compromissado com Deus e com a família, responsável, uma pessoa que não mede esforços para conseguir alçar voos maiores, como eu me orgulho de você meu amor...meu eterno namorado...meu AMIGO!!!

Querido que nossa união seja abençoada por Deus, que nosso lar seja um lugar agradável ao Senhor. Que nossos filhos, que CERTAMENTE virão, sejam nossos espelhos, que possamos JUNTOS ser exemplo para muitos...

 TE AMO MUITÍSSIMO!!!

"E, se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa." Eclesiastes 4:12



Com amor para você meu ETERNO NAMORADO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário